1º Encontro da Escola da Inteligência

O 1º Encontro da Escola da Inteligência aconteceu no dia 9 de Março, das 19h30min às 21h no Colégio Perfil, e abordou o tema “Gestão da Emoção – Cruzando mundos emocionais”.

A abertura do evento foi realizada pela Gerente Pedagógica Do Grupo Educacional Augusto Cury, Fabíola Falh, que apresentou as ideias e as interpretações do tema geral trazendo para o encontro questionamentos para os pais sobre as relações com os seus respectivos filhos, proporcionando um momento de reflexão para todos os familiares que estavam presentes.

O encerramento do 1º Encontro da Escola da Inteligência ficou por conta da professora Fabiana que agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância dessas reuniões para a educação e o futuro dos nossos jovens estudantes.