1ª Reunião Perfil in Vegas

No dia 26 de Abril aconteceu uma reunião com alguns pais e alunos do 1º e 2º ano do Colégio Perfil, referente a viagem “Perfil in Vegas” que será realizada em outubro deste ano.
A abertura deste encontro ficou por conta do Diretor Executivo do Colégio Perfil, Wilson Abdon, que falou sobre a viagem e tirou diversas dúvidas dos pais que estavam presentes.
A reunião também teve a realização de uma conversa via Hangout do Google com o Diretor do IEB, Mário Gomide, o também responsável pelos alunos em Las Vegas. Durante a conversa por vídeo ele apresentou em tempo real os professores que estavam em sala de aula aplicando os testes de nivelamento para iniciar o curso para os alunos que chegaram lá em Las Vegas.
Foi possível conhecer as instalações internas e externas da faculdade e deixar todos os convidados mais informados sobre como será a rotina dos nossos alunos durante o curso e toda a viagem.
O professor de geografia, Fábio Mutti, que também estará presente na viagem, falou sobre a temperatura local no período do curso, explicando que varia drasticamente dos 10ºC aos 30ºC em questão de poucas horas.
Para os pais e alunos que não puderam comparecer nesta reunião, não se preocupem, pois haverá a segunda parte. Fiquem ligados no nosso calendário. #PerfilinVegas #SouMaisPerfil